Acre
Trio invade casa e mata jovem com tiro no pescoço em Rio Branco
Compartilhe:
Katrine Lopes morreu nesta terça (12), na Rua Jerusalém, bairro Laélia Alcântara. Uma criança estava no local e foi levada para o hospital.
A jovem Katrine Lopes da Silva, de 24 anos, morreu nesta terça-feira (12) após ser atingida a tiros. Segundo a Polícia Militar do Acre, três homens armados invadirem a casa dela, na Rua Jerusalém, bairro Laélia Alcântara, em Rio Branco. Ela conseguiu correr, mas acabou morrendo na parte de trás da residência. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima.
Uma criança, que estava na casa, foi encontrada com escoriações no local do crime, mas a polícia informou que os ferimentos foram provocados anteriormente. Ela foi levada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo a PM-AC, Katrine estava em casa com a companheira e a criança quando o trio entrou no local. Quem percebeu os criminosos chegando foi a mulher da vítima, que saía para comprar pão em uma panificadora do bairro.
O casal e a criança correram para a parte de trás da casa, mas um dos criminosos atirou duas vezes em Katrine. Além do pescoço, a vítima foi atingida também em um dos ombros. A polícia não soube informar a idade e nem o parentesco da criança com a vítima.
À PM-AC, a companheira da vítima disse que as duas eram membros de uma facção criminosa. Os suspeitos fugiram após o crime.